AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resfriado na gestação

 Quando eu fiz a vacina da gripe, lá em junho, eu me animei que não sentiria mais os sintomas chatos da gripe: dor no corpo, febre, dor de garganta, de cabeça... Porém descobri recentemente que a vacina não previne o resfriado, e com as mudanças drásticas de temperatura que estamos enfrentando aqui no Rio Grande, não deu outra.
 Acho que o que eu mais sinto falta é de poder tomar aqueles chazinhos antigripais, pastilhas pra dor de garganta. Não cheguei a procurar minha obstetra, mas fiquei com o básico paracetamol pra febre e pra garganta, chupo pastilhas valda diet, que são sem açúcar e sem contra indicações.
 No site do babycenter tem uma página que eu achei bastante esclarecedora sobre gripe e resfriado na gravidez, vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário