AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eco 3d

 Consegui marcar a ecografia 3d de modo que o marido pudesse ir me acompanhar. Ele, que só tinha visto a  de translucência nucal, estava bastante ansioso também. Eu, particularmente, fiquei muito feliz que ele pôde ir junto, sei que ele queria poder estar mais presente, mas como trabalha em Porto Alegre, fica muito difícil de conciliar os horários. Ainda bem que hoje ele ia ir na filial de Campo Bom (bem próxima daqui onde moramos).

Eu me emocionei demais em ver a minha Alice querida! Ela não estava numa posição favorável ao exame, pegamos somente o perfil. Mas deu pra ver que ela é bochechuda e a cara do papai! Sério, em uma das fotos, parece que é a cabeça dele em miniatura.
Ela está com 1,230 kg e aproximadamente 33cm, compatível com 29 semanas e meia (estou com 28 e 5 dias). Estava com as mãos na cabeça e os pés também! Na foto dá pra ver o pé na parte esquerda. Muito querida! Já tenho vontade de morder os pezinhos!!

E ao que parece, além de ser parecida fisicamente com o pai, ela vai ser teimosa como ele também. Pois não querida mudar de posição. Eu ficava pro lado esquerdo, lado direito, barriga pra cima e nada! Até que ela mudou... Ficando totalmente de costas! Aí já não tinha muito o que fazer, a gente tentou mais um pouco, mas já tinha passado quase 20 minutos e o médico desistiu de tentar.

E eu achei que vendo o rostinho ia amenizar a ansiedade, mas pelo contrário! Me deu mais vontade de tê-la em meus braços, de apertar, ninar, ver ao vivo e a cores a minha lindinha!! Por favor, chega logo janeiro!

2 comentários:

  1. Hola querida..encotrei seu link no babycenter.estou esperando um menino.te segui e linkei no meu blog para te acompanhar. Felicidades cm sua bebe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. que delíciaaaa ver sua pequena, hein?! bochechuda e linda!

    ResponderExcluir