AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pré Natal

Hoje foi minha consulta do pré natal. Eu tava muito ansiosa, pra saber os resultados dos meus exames (que só ficaram prontos hoje também)!
 Bem, foi tudo melhor do que eu esperava (ainda bem!)

Glicose em jejum: 61mg/dl
Após 75g de glicose: 87 mg/dl
Ou seja: não estou com diabetes gestacional!

 Quando contei pra dra que eu morro de medo de exame de sangue, ela não acreditou. Aí contei a história desse último e ela riu. Porém, não vou me livrar da agulha tão cedo: ela disse que ainda tem mais um exame de sangue até o final da gravidez. Mas só vou me preocupar com isso quando ela me pedir!

 Como em setembro eu só tinha engordado 800g, confesso que não cuidei muito bem da minha alimentação.  Assim, não que eu passei esse mês à base de bobagem, mas também não comi frutas, nem iogurte, nem minha salada de beterraba que eu tanto gosto. Comi habib's umas 3 vezes (incluindo sfiha de MM's), teve bolo no meu aniversário, torta de bolacha... Enfim. Achei que ia ter engordado feio esse mês. Pra minha surpresa, engordei apenas 700g, totalizando 3kg desde o início da gestação.
 Aí como eu vejo todo mundo engordando pelo menos 5kg (as que estão +- na mesma semana que eu), perguntei pra ela se não tava fazendo mal pra bebê. Ela me explicou que isso não tem nada a ver, que às vezes tem grávidas que engordam e o bebê nasce pequeno; que é muito melhor não engordar muito. E que desde que a Alice esteja com um crescimento bom, isso é o suficiente! E realmente, ela tá bem crescidinha, bem sapeca, pulando e chutando na minha barriga.
 A próxima consulta, vai ser a última que eu vou de 30 em 30 dias. A partir daí, vou visitá-la a cada quinzena. Confesso que já estou ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário