AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

sábado, 27 de outubro de 2012

Álbum de bebê

 Essa semana eu tava navegando por uns blogs de novas mães e me deparei com uma idéia simples, porém eficiente. Em um dos blogs, ela tinha um espaço pra escrever sobre os "primeiros"... Sabe, primeiro chute, primeira ecografia, consulta de pré natal. Eu confesso que fiquei com inveja de não ter pensado em algo do tipo. E o pior, que por mais que eu lembre de todos esses momentos, não lembro exatamente a data de cada um deles.

 Daí me ocorreu de fazer um álbum de scrapbook. Porque sabe, é tão fofo e eu sou louca por fofurices e coisas personalizadas. Tanto que quando eu fui fazer a lista do chá de bebê, eu nem coloquei o álbum de fotos que tinha na loja, porque na minha cabeça, ia fazer um de scrapbook.

 Então hoje, meu marido, do nada, me disse que era pra gente comprar um álbum de bebê, pra registrar desde agora o que se passa com a Alice. Quando eu comentei que eu queria fazer, ele disse que não, que eu sempre tento fazer as coisas, mas não dá certo. O que de certa forma, é verdade. Por mais que eu adore crafts, não tenho vocação pra isso. Infelizmente. :(

 Por isso, vamos à procura de algum álbum de bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário