AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carrinho!


Depois de tanta dúvida, de tanto pesquisar modelos, vantagens e desvantagens, finalmente escolhi o carrinho da Alice! Se dependesse de mim, eu continuaria escolhendo (como boa libriana), mas a gente saiu naquele dia pra olhar e comprar. E como a oferta foi pegar ou largar, "pegamos".
 Uma coisa que eu vou levar pra vida, é que a gente não deve comprar o carrinho pela internet. Porque só tu mexendo nele pra ver se ele é leve, fácil de manusear, etc. Eu vi uns carrinhos lindos, mas pareciam que já tinham um bebê dentro, de tão pesados!
 Então fica a dica pra quem estiver à procura do seu: vá nas lojas, olha, experimenta, "anda" com ele na loja. Se quiser comprar online, pega a referência do modelo que viu e procura nos sites.

Esse modelo que eu peguei é da Turma do Dino, marca da loja Barriga Verde. Gostei que ele tem duas bandejas com porta copos, fecha de forma fácil (apesar de eu morrer de medo de quebrar!), é reversível, serve como berço e tem refletores, pra quando tiver passeando à noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário