AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Consulta do pré natal

 Minhas consultas estão sendo quinzenais e hoje eu tinha hora. Eu sempre marquei pra tarde, mas hoje fui de manhã e é bem mais tranquilo! Eu era "encaixe" e previa ficar pelo menos 40 minutos esperando (a média do tempo de espera das outras consultas), mas fui atendida super rápido! Que bom!

 Nesses 15 dias que se passaram, eu tentei controlar a minha alimentação, por causa do xingão que eu levei na última consulta, por conta dos 2,5kg engordados. Porém minha tentativa foi em vão: Fui num rodízio de pizza, pedimos pizza em casa, comi xis, comi bolacha, besteira. Já esperava outro puxão de orelha, mas pra minha surpresa, quando subi na balança, marcou 69,3. Emagreci 900g e não sei como! Só sei que fiquei feliz, né!
Também mostrei a ecografia que fiz ontem. A Alice tá com 42 cm e 1930kg!

Um comentário:

  1. Hola Mamae..
    entao ta rolando uma brincadeira entre os blogs, e muito legal queria q vc participasse
    assim agente se conhece melhor !

    http://meuupequenoprincipe.blogspot.com/2012/11/gente-ta-rolando-uma-brincadeira-entre.html

    ResponderExcluir