AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reta final

 Tanto tempo se passou desde minha última postagem e muita coisa aconteceu. Algumas boas, outras ruins. Nada de mais com a minha bebê, são mais "casos de família", que não vem ao caso contar - não quero estragar o blog mencionando aquela pessoa.

 Tudo certo pro parto dia 10. Tenho que estar no hospital às 7 da manhã e a cesária tá marcada pras 9. Estamos literalmente contando os dias!

 Apesar de tudo certo, estou torcendo pra ela vir antes. Eu tinha pedido pra minha GO pra gente adiantar pra essa semana, mas ela disse que não dava porque estaria de férias. Já estou com 38 semanas e continuo enjoando muito, gostaria muito que a Alice desse um jeitinho de sair da barriga rs.

 Sem contar que, secretamente, eu tenho vontade de parto normal. Mas numa ilusão de começar a sentir dor e chegar no hospital e estar com 7cm de dilatação. É difícil, mas não é impossível. Se a Alice quiser, assim será.

 Já estou de licença maternidade! Não pensei que eu conseguiria parar a apenas uma semana antes do grande dia, por causa do problema da coluna. Mas consegui e só não fiquei até dia 07 por causa da insônia. Na semana do Natal, trabalhei 3 dias, sendo que não consegui dormir nada à noite. #tenso


Um comentário:

  1. Oi flor já te sigo algum tempo porem nunca comentei ...e se por acaso vc não poste antes do parto que tenha uma boa hora e q Deus esteja com vc. bjs.

    ResponderExcluir