AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Último dia

A Alice, que quase não mexia nos últimos dias, parece estar tão ansiosa quanto eu pro nosso encontro. Tá mexendo muito, a madrugada toda e agora de dia também.

Eu to exausta, não dormi nada, tá um baita calor... to na casa da sogra, cuidando do meu cunhadinho, mas meu marido veio ajudar, trabalhando pelo notebook. To deitada aqui no quarto da cunhada, com ventilador e muita vontade de dormir, se a ansiedade deixasse...

Tem tanta coisa que eu não consegui fazer /comprar... principalmente em relação à amamentação... não tenho poltrona, almofada, protetor de seios, pomada... não são coisas essenciais, mas que seriam uma mão na roda.

Eu também tava preocupada que não tinha bebê conforto... ia pedir emprestado pruma Tia do Isma, mas ela vai ser vovó em março.. Mas hoje minha sogra disse que o bebê conforto que a tia dele usou era dela e que eles vão nos emprestar. Uma coisa a menos pra comprar. Agora só falta o nosso carro rs

Medo... por enquanto só o da tal sonda que minha médica receitou num papel que eu tenho que apresentar na enfermaria.

E de colocarem alguém inconveniente no mesmo quarto que eu. E da injeção da anestesia. E de desmaiar de nervosa.

Ok, acho que estou com alguns medinhos... mas pra quem fez tanto exame de sangue em 9 meses.... aguentar só mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário