AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Baby girl!


É uma menina! Ou um menino com um pinto muito pequeno xD
A ansiedade foi muito grande e eu não pude evitar de ir fazer uma ecografia. Fui na Climedson, o atendimento é rápido e objetivo. Não precisei nem marcar horário, é só chegar, informar a provavel data do parto e já parte pra sala do ultrassom.
 Assim que ela encostou o aparelho na minha barriga, já exclamou um "Até que enfim uma menina!" - durante todo o dia, só tinha visto meninos por lá. Aí o bebê ficou virando cambalhota na barriga e só então ela pôde me mostrar o sexo. Daí tirou a foto (ao lado), imprimiu e me liberou. Claro, antes ela me explicou que aquela parte circulada é a genitália de menina.
 Eu fiquei super feliz, porque eu torcia pra que fosse uma menina! Agora vou poder encher meu bebê de coisas fofas, lacinhos, roupinhas meigas, cheias de frufru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário