AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

terça-feira, 14 de agosto de 2012

etecétera e tal

  Finalmente criei vergonha na cara e mudei o visual aqui do blog. O que acharam? Eu gostei muito por ele ser azul e rosa. Ou seja, se encaixa no tema, porque eu ainda não sei o sexo do meu bebê.

Nas últimas semanas, meus enjôos estavam muito fortes, mesmo associando o Plasil com o Dramin b6 , que minha obstetra passou, eu continuava vomitando e enjoando. Até que eu falei pra ela que não dava mais pra aguentar. Sabe, dá vontade de chorar por causa do mal estar. Então ela me deu atestado de 10 dias.
 Eu sei que ficar em casa não resolveu nada, mas é melhor sofrer em casa, onde eu fico mais a vontade pra ir no banheiro, onde eu posso ficar deitada, quietinha, do que no trabalho, onde ainda tenho que aturar indiretas de quem não entende o que eu to passando.

 Mas vamos falar de coisas boas... Semana que vem eu tenho consulta com a GO (ginecologista/obstetra) e estou super anciosa pra ela pedir uma nova ecografia. Essa espera pra saber o que tem no meio das perninhas do bebê tá me matando!
 Poder comprar as roupinhas que eu fico babando quando vou às lojas, escolher o nome, poder chamar de "meu filho" ou "minha filha"... Não vai ter preço! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário