AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Translucencia nucal pt2

Antes tarde do que nunca pra comentar a ultrassonografia! O Ismael foi junto comigo e foi super emocionante. A gente não chorou, mas eu me derreti toda! Sabe, a primeira vez que eu vi um US ao vivo e meu ainda! 
Quando ele passou o aparelho na barriga e o bebê se mexeu, eu levei um susto. A gente tem noção que eles se mexem dentro da gente, mas como eu ainda não sinto,  pra mim, foi surpresa ver. E chutava as pequenas perninhas e sacudia os bracinhos e se espreguiçou...
Infelizmente a posição que ele tava não permitiu saber o sexo, e o médico não quis nem palpitar. Ele disse "se eu falar qualquer coisa, vai ser como se eu tirasse no cara ou coroa". De certa forma foi bom ele não dar possibilidade, porque eu sei que tem chance de ser menino, mas tem chance de ser menina! Hahahaha
Agora é ver se eu vou conseguir esperar até a próxima consulta, dia 22, pra médica solicitar um morfológico. Acho que não espero não! To curiosa pra saber se meu bebê vai usar sapatinhos azuis ou rosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário